América Futebol Clube

América Futebol Clube - São José do Rio Preto

 
América x Fernandópolis
sábado, 2 de junho de 2018
 
 

Restam seis partidas para o final da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Dos 18 pontos em disputa, o América vai precisar conquistar, pelo menos, dez para garantir vaga entre os três classificados do Grupo 2 à próxima fase. Para atingir essa meta inicial, o Rubro tem que pensar em fazer o dever de casa, a começar pelo dérbi regional contra o Fernandópolis neste sábado, 2, às 15h30, no estádio Teixeirão, em Rio Preto.

O time americano, sob comando do técnico Jorge Saran, soma 11 pontos, quatro a mais que o rival Fernandópolis, lanterna da chave. "Um jogo duro, o time do Fernandópolis, apesar da má situação na tabela, é bom. Temos de fazer nossa obrigação de casa para classificar", disse Saran, que antes de chegar ao América comandou o Fefecê na competição.
 
Fazer valer o mando de campo será importante para o time rio-pretense, que terá quatro partidas no Teixeirão. Além do duelo de hoje, recebeu José Bonifácio, daqui uma semana, o Catanduva em 23 de junho, e a Inter de Bebedouro na rodada final, dia 8 de julho. "Se vencer a gente respira, teremos mais uma semana boa para pegar o Bonifácio", pondera Saran, que ainda terá Taquaritinga e Bandeirante, fora de casa. "A vitória escapou por detalhes contra o Catanduvense. O nosso elenco tem uma força de vontade muito grande, jogadores querendo uma oportunidade."
 
Em campo, o técnico Jorge Saran comemora o retorno do lateral-direito Caique, recuperado de lesão muscular. Por outro lado, perdeu o atacante Ivamar, com torção no tornozelo. Ele ainda é dúvida, mas é provável que Saran inicie a partida com Lucão, Paraíba e Edson Tanque.
 
Também pela chave do América e neste sábado, às 16 horas, o Catanduva, penúltimo com oito pontos, recebe o vice-líder Bandeirante, com 17, no estádio Silvio Salles, em Catanduva. No domingo, às 10 horas, jogam José Bonifácio contra Catanduvense - ambos somam nove pontos -, e Taquaritinga, com nove, desafia a líder Inter de Bebedouro, 19 pontos.
 
 
 
FICHA TÉCNICA
 
AMÉRICA
 
Vinícius; Caique, Wanderson Bahia, João Criciúma e Kevin; Danilo Costa, Matheus e Guthere; Paraíba, Edson Tanque e Lucão. Técnico: Jorge Saran.
 
FERNANDÓPOLIS
 
Gabriel; Raphael, Pedrão, Júlio e Yan; Izaque, Brendon, Hebert e Mayc; Juninho e Elivelton. Técnico: Júnior Paulista.
 
Árbitro: Rodrigo Pires de Oliveira. Local: estádio Benedito Teixeira, em Rio Preto, neste sábado, 2, às 15h30. Ingressos: R$ 10 (preço único).
 
Autor: Ozair Júnior
Fonte: Diário da Região
 
16/06/2018  » Taquaritinga 3 x 2 América
América faz 2 a 0, mas toma virada 
15/06/2018  » Taquaritinga x América
Rubro pode ficar perto da classificação 
11/06/2018  » América 3 x 2 José Bonifácio
América vence e fica próxima da classificação 
09/06/2018  » América x José Bonifácio
Neste sábado, às 15:30 horas, o América encara o José Bonifácio, no estádio Teixeirão. 
07/06/2018  » Lá se foi Valô...
O América perdeu um dos grandes ídolos de sua história. Álvaro Augusto Bollini Piotto, o goleiro Valô, 
03/06/2018  » O América fez a lição de casa.
Bateu o Fernandópolis por 1 a 0, na tarde deste sábado, 2, no estádio Teixeirão, em Rio Preto , e segue em terceiro lugar. 
30/05/2018  » América apresenta o zagueiro.
O zagueiro Rennan Heitor, de 22 anos, já treina no América, mas ainda não deve ficar à disposição do técnico Jorge Saran. 
26/05/2018  » Catanduvense 1 x 1 América
O América saiu na frente, mas cedeu o empate de 1 a 1 e trouxe um ponto de Catanduva no duelo de abertura do returno. 
25/05/2018  » Catanduvense x América
O América encara o Grêmio Catanduvense nesta sexta-feira, 25, às 20 horas, no estádio Silvio Salles, em Catanduva 
20/05/2018  » Inter de Bebedouro 2 x 0 América
Com dois gols relâmpagos no início das duas etapas do jogo, o América perdeu para a Internacional por 2 a 0 
 
    Página 1 de 20    

 
Notícias Antigas
 
Para acessar as notícias do Site antigo, clique aqui.