América Futebol Clube

América Futebol Clube - São José do Rio Preto

 
Inter de Bebedouro x América
sábado, 19 de maio de 2018
 
 

Luiz Donizete Prieto, o Italiano, foi reempossado mandatário do América pelo presidente do Conselho Deliberativo, Pedro Batista, nesta sexta-feira, 18, mas os diretores e a comissão técnica de José Carlos Pereira Neto, o Zé Branco, prometem não arredar o pé até que sejam oficialmente notificados pela Justiça. E neste clima de transição, o América visita a Inter de Bebedouro neste sábado, 19, às 17 horas, no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, pela 7ª rodada da Quarta Divisão do Paulista.

 
Italiano até levou um treinador ao Teixeirão, Douglas Barbosa, mas Detto Pereira cancelou o treinamento que o elenco faria na parte da tarde e promete estar no comando a beira do campo. Um reunião entre Italiano e Zé Branco ocorre na manhã deste sábado para acertarem detalhes do jogo. "É um pouco estranho né, estamos no meio do campeonato e, querendo ou não, atrapalha um pouco, mas dentro de campo vamos fazer de tudo para não deixar influenciar", disse o capitão Wanderson Bahia.
 
O Rubro está bem na competição, com dez pontos, na terceira posição, três atrás do líder que é a Inter. Italiano não quer Detto Pereira, irmão de Zé Branco, no comando. Gostaria que Barbosa juntamente do auxiliar-técnico Cuquinha comandem o América em Bebedouro. "Através do superintendente e de pedidos ao Italiano, pelo que me passaram, eu comando o time lá. Como respeito ao clube e ao elenco, a questão política não pode influenciar", disse Detto ai final da tarde.
 
O Rubro está remendado para a partida. O lateral Caíque está com dores e não joga. Em seu lugar entra Wellington Camargo, o Gaúcho. Expulso na última partida, o zagueiro João Criciúma dá lugar a Matheus. O volante joga improvisado no setor, posição que já atuou na última partida contra o Bandeirante, após a expulsão de Criciúma. Paulo Cunha entra no meio-campo e Edson ganha vaga no ataque. "O time está treinadinho, fizeram tudo certo ao longo da semana para buscar o resultado em Bebedouro", justificou Detto.
 
 
Ficha Técnica
 
INTER DE BEBEDOURO
 
Hugo; Felipe, Juninho, Michael e Giovani; William, Cléber, Ícaro e Iago; Lucas Souza e Blendon. Técnico: Daniel Polezzi.
 
AMÉRICA
 
Vinícius; Wellington, Wanderson Bahia, Matheus e Kevin; Paulo Cunha, Barbosa e Guthere; Edson, Paraíba e Ivamar. Técnico: Detto Pereira.
 
Árbitro: Thiago Luis Scarascati. Local: estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, neste sábado, 19, às 17 horas.
 
 
Autor: Victor Stok
Fonte: Diário da Região
 
16/06/2018  » Taquaritinga 3 x 2 América
América faz 2 a 0, mas toma virada 
15/06/2018  » Taquaritinga x América
Rubro pode ficar perto da classificação 
11/06/2018  » América 3 x 2 José Bonifácio
América vence e fica próxima da classificação 
09/06/2018  » América x José Bonifácio
Neste sábado, às 15:30 horas, o América encara o José Bonifácio, no estádio Teixeirão. 
07/06/2018  » Lá se foi Valô...
O América perdeu um dos grandes ídolos de sua história. Álvaro Augusto Bollini Piotto, o goleiro Valô, 
03/06/2018  » O América fez a lição de casa.
Bateu o Fernandópolis por 1 a 0, na tarde deste sábado, 2, no estádio Teixeirão, em Rio Preto , e segue em terceiro lugar. 
02/06/2018  » América x Fernandópolis
América tenta fazer lição de casa, sob comando do técnico Jorge Saran, soma 11 pontos, quatro a mais que o rival Fernandópolis 
30/05/2018  » América apresenta o zagueiro.
O zagueiro Rennan Heitor, de 22 anos, já treina no América, mas ainda não deve ficar à disposição do técnico Jorge Saran. 
26/05/2018  » Catanduvense 1 x 1 América
O América saiu na frente, mas cedeu o empate de 1 a 1 e trouxe um ponto de Catanduva no duelo de abertura do returno. 
25/05/2018  » Catanduvense x América
O América encara o Grêmio Catanduvense nesta sexta-feira, 25, às 20 horas, no estádio Silvio Salles, em Catanduva 
 
    Página 1 de 20    

 
Notícias Antigas
 
Para acessar as notícias do Site antigo, clique aqui.