América Futebol Clube

América Futebol Clube - São José do Rio Preto

 
Catanduvense 1 x 1 América
sábado, 26 de maio de 2018
 
 

O América saiu na frente, mas cedeu o empate de 1 a 1 e trouxe um ponto de Catanduva no duelo de abertura do returno da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, contra o Grêmio Catanduvense na noite desta sexta-feira, 25. O time de Jorge Saran, que ficou nas tribunas, foi aos 11 pontos e segue em terceiro lugar do Grupo 2. O Bruxo soma nove, em sexto. Os dois últimos colocados são Catanduva e Fernandópolis, que ficaram no 0 a 0, nesta sexta. O Bandeirante bateu o Taquaritinga por 1 a 0 e lidera com 17 pontos.

O Rubro foi pressionado no início do jogo e soube aproveitar bem a chance que teve. Aos 13 minutos, esqueceram de marcar o atacante Ivamar. O americano não bobeou e abriu o placar, tocando na saída de Daniel, 1 a 0. Foi o segundo gol dele com a camisa vermelha.
 
O Bruxo tentou fazer valer o fator casa e pressionou o time rio-pretense. Talles chutou sobre o gol de Vinícius na chance mais clara, e Bruno também não soube aproveitar o rebote do goleiro americano. Edson também assustou o goleiro Daniel em chute forte. O primeiro tempo terminou mesmo em vantagem para o Rubro. Na etapa final, o Catanduvense foi para o ataque e, aos seis minutos, Talles sofreu penalidade na disputa com João Criciúma. Jeferson cobrou no canto esquerdo baixo e venceu Vinícius,1a1.
 
O duelo seguiu equilibrado com os times se alternando no ataque. Paraíba teve chance e chutou torto em duas oportunidades. Vinícius pegou o chute de João Vitor, que tinha o ângulo esquerdo como destino. No final, o goleiro Vinícius ainda saiu machucado em dividida com Jeferson para entrada de João Paulo.
 
No próximo sábado, dia 2 de junho, o Rubro recebe o Fernandópolis, no Teixeirão. 
 
 
Ficha técnica
 
CATANDUVENSE - 1
 
Daniel; Luciano, Alex Sandro, Nathan e Bruno; Talles (Ygor), Guilherme Rezende, Gui (João Vitor) e Eliu (Mesias); Jeferson e Vinícius. Técnico: Dininho.
 
AMÉRICA - 1
 
Vinicius (João Paulo); Wellington Gaúcho, Wanderson Bahia, João Criciúma e Kevin; Matheus (Paulo), Danilo e Guthere (Dudu); Edson, Ivamar e Paraíba. Técnico: Douglas Barbosa (interino).
 
Gols: Ivamar aos 13 minutos do 1º tempo; Jeferson (pênalti) aos 7 minutos do 2º tempo. Árbitro: Kleber Canto dos Santos. Renda e público: não divulgados. Local: estádio Silvio Salles, em Catanduva, na noite desta sexta-feira, 25.
Fonte: Diário da Região
 
16/06/2018  » Taquaritinga 3 x 2 América
América faz 2 a 0, mas toma virada 
15/06/2018  » Taquaritinga x América
Rubro pode ficar perto da classificação 
11/06/2018  » América 3 x 2 José Bonifácio
América vence e fica próxima da classificação 
09/06/2018  » América x José Bonifácio
Neste sábado, às 15:30 horas, o América encara o José Bonifácio, no estádio Teixeirão. 
07/06/2018  » Lá se foi Valô...
O América perdeu um dos grandes ídolos de sua história. Álvaro Augusto Bollini Piotto, o goleiro Valô, 
03/06/2018  » O América fez a lição de casa.
Bateu o Fernandópolis por 1 a 0, na tarde deste sábado, 2, no estádio Teixeirão, em Rio Preto , e segue em terceiro lugar. 
02/06/2018  » América x Fernandópolis
América tenta fazer lição de casa, sob comando do técnico Jorge Saran, soma 11 pontos, quatro a mais que o rival Fernandópolis 
30/05/2018  » América apresenta o zagueiro.
O zagueiro Rennan Heitor, de 22 anos, já treina no América, mas ainda não deve ficar à disposição do técnico Jorge Saran. 
25/05/2018  » Catanduvense x América
O América encara o Grêmio Catanduvense nesta sexta-feira, 25, às 20 horas, no estádio Silvio Salles, em Catanduva 
20/05/2018  » Inter de Bebedouro 2 x 0 América
Com dois gols relâmpagos no início das duas etapas do jogo, o América perdeu para a Internacional por 2 a 0 
 
    Página 1 de 20    

 
Notícias Antigas
 
Para acessar as notícias do Site antigo, clique aqui.