América fecha parceria milionária

A diretoria do América anunciou uma parceira com a empresa Sport, Entretenimento e Tevê (SET) que pagará mensalmente R$ 350 mil ao clube para ter o direito de explorar a marca do clube durante 5 anos. Ao final deste período o América terá lucrado cerca de R$ 21 milhões.

Além do uso da marca "América, a empresa de marketing esportivo poderá comercializar os espaços publicitários no uniforme da equipe e no Estádio Teixeirão, que também servirá de palco para bingos e shows.

Em contrapartida, a SET providenciará a conclusão das obras do estádio, com a instalação de placar eletrônico e telão e a venda de camarotes e cadeiras cativas do local.

Outra novidade será construção de um Centro de Treinamento na Toca do Rubro, local de treinamento dos jogadores do América.

"Estamos também tentando um intercâmbio de jogadores com alguns clubes da China e Córeia do Sul, e provavelmente estes atletas irão ficar concentrados todos neste CT", afirma o presidente Pedro Batista.

Segundo o empresário Marcelo Dualib, será lançada no dia 18 de janeiro, uma campanha publicitária em todos meios de comunicação da cidade, onde será apresentada oficialmente a nova parceria e seus principais objetivos.

São José do Rio Preto, Quarta-Feira - 02 de janeiro de 2002