A diretoria do América anunciou as dispensas do lateral-esquerdo Rovílson, do meia Paulista e do zagueiro Fábio Gaúcho, que tinham acertado para o Campeonato Paulista A-1.
Rovílson pediu para ser liberado pois não estava se adaptando aos métodos de trabalho do técnico Arturzinho. Além disso, ele revelou que tinha dificuldades de relacionamento com o treinador. “é difícil trabalhar com ele e sei que outros jogadores já reclamaram”, afirmou Rovílson. “Isto estava afetando o meu lado emocional e vinha me prejudicando dentro de campo”, acrescentou.
As declarações de Rovílson desagradaram o treinador, contratado pelo América no final do ano passado. “O problema está relacionado à deficiência técnica”, rebateu Artuzinho. Ele completou dizendo que sempre teve um ótimo relacionamento com os jogadores.
O técnico Arturzinho também solicitou a dispensa do meia Paulista. “O jogador não seria aproveitado e por isso foi liberado”. O treinador justificou que Paulista tinha propostas do Oeste, de Itápolis, integrante da Série A-2, e do Barretos, da Série A-3.
O diretor Dourival Lemes confirmou que o zagueiro Fábio Gaúcho, que defendeu o Santa Cruz-PE no Brasileiro da Série B de 2001, não foi contratado por causa de problemas no coração, detectados nos exames de ecocardiograma e de esteira.
São José do Rio Preto, Quarta-Feira - 15 de janeiro de 2003
|