América 3 x 3 Marília

Numa partida com dois tempos totalmente distintos, América e Marília empataram em 3 x 3, no Estádio Benedito Teixeira, nesta quarta-feira à noite, numa emocionante partida válida pelo Grupo 3 do Paulistão.

A partida começou debaixo de muita chuva, com domínio do América, que impôs um forte ritmo de jogo. As principais jogadas de ataque eram criadas pelo rápido atacante Jales.

Somente no final do primeiro tempo, numa cobrança de falta perto da grande área, o meia Luiz Fernando ameaçou o gol de Hélder, do Marília.

No começo da segunda etapa, Jales perdeu um gol feito. O meia Luiz Fernando foi até a linha de fundo e cruzou na pequena área, o atacante furou e deixou a bola passar por entre suas pernas. Aos sete minutos, Alemão cobrou falta da direita e Luiz Fernando, de peixinho, abriu o marcador.

A torcida americana não teve tempo nem de comemorar. Na saída de bola, Gil Baiano lançou o jovem Ricardinho que invadiu a grande área e tocou na saída de Adinam.

O Marília virou a partida aos 13 minutos, através de uma cobrança de escanteio do lado direito, na qual Reginaldo aproveitou o rebote e chutou para marcar o 2º gol da equipe de Marília.

Aos 15 minutos, Fabinho lançou Jales no meio da área, que dominou e tocou por entre as pernas de Hélder, na saída do gol.

O jogo continuou fervendo e aos 21 minutos, Gil Baiano foi derrubado por Maxsandro dentro da área. O árbitro Paulo Roberto Ferreira marcou o pênalti que o próprio Gil Baiano converteu para colocar o MAC mais uma vez na frente do placar.

Seis minutos depois, a partida voltou a ficar empatada. O lateral-direito Maurinho derrubou Jales dentro da área. Luiz Fernando converteu o pênalti, marcou seu terceiro gol no Paulistão. e definiu o placar do jogo.

América Marília
Adinam Hélder
Alemão Maurinho
Maxsandro Vladimir
Pedro Paulo ( Fabinho ) Cláudio
Rovílson Possato ( Reginaldo )
Fransérgio João Marcos
Souza Adilson
Mancuso Gil Baiano ( Claudemir )
Luiz Fernando Marquinhos Paraná
Jales ( Sérgio Lobo ) Reginaldo
Washington ( Gedeon ) Ricardinho ( Fabinho )
Técnico: Edu Marangon Técnico: Roberval Davino

Local : Estádio Benedito Teixeira ( São José do Rio Preto )
Gols : Luiz Fernando ( 52' ), Ricardinho ( 53' ), Reginaldo ( 58' ), Jales ( 60' ), Gil Baiano ( 66' ) e Luiz Fernando ( 72' )
Cartões Amarelos : Luiz Fernando e Pedro Paulo ( América ); Marcos Nascimento e Reginaldo ( Marília )
Cartões Vermelhos : Não houve
árbitro : Paulo Roberto Ferreira

São José do Rio Preto, Quarta-Feira - 29 de janeiro de 2003