Goleiro permanece no América

O goleiro Jéfferson, grande destaque da Seleção Brasileira Sub-20 que se classificou para o Campeonato Mundial da categoria, decidiu permanecer no América para disputar o Paulistão 2003.

Os dirigentes americanos informaram que os documentos de Jefferson já foram encaminhados à Federação Paulista de Futebol (FPF). O diretor de futebol Dourival Lemes afirmou que, o goleiro cedido por empréstimo gratuito pelo Cruzeiro, ainda não estará relacionado para o jogo de domingo contra a Portuguesa, em São Paulo.

“A princípio vamos ficar com quatro goleiros, pois no futebol tudo é imprevisível e amanhã um deles pode se machucar. O importante é que ele está integrado ao elenco e ficará à disposição do treinador para as próximas partidas”, disse o diretor.

Apesar da concorrência, Jefferson espera conquistar a confiança de Edu Marangon para ganhar espaço na equipe. “Preciso desenvolver o meu trabalho e continuar me apresentando bem. Meu pensamento, agora, está concentrado no América”, afirmou o goleiro.

Pórem, Jéfferson salientou a possibilidade de ser novamente convocado para defender a Seleção Brasileira no Mundial Sub-20, que acontecerá entre os dias 25 de MARÇO e 16 de abril nos Emirados árabes.

“Acredito que fiz uma boa apresentação e espero ser chamado para o Mundial, que é uma Copa do Mundo para nós”, almejou o atleta.

São José do Rio Preto, Sexta-Feira - 31 de janeiro de 2003