Laírson fica fora por 15 dias

O atacante Lairson não entrará em campo neste domingo, diante do União Barbarense, em Santa Bárbara DŽOeste. Autor de 3 gols na goleada de 5 a 1 diante do Juventus, o atual artilheiro do Campeonato Paulista está com uma distensão muscular na virilha.

Logo após marcar o terceiro gol no jogo, aos 25 minutos do segundo tempo, Lairson caiu no chão com a mão na coxa e teve que ser substituído, muito aplaudido pelos torcedores que compareceram ao Estádio Benedito Teixeira.

Lairson passou por ressonância magnética nesta quinta-feira, no Hospital de Base onde foi constatado que o atacante terá que ficar 15 dias afastado dos gramados. Com isso, Lairson só deve voltar contra o Rio Branco no dia 08 de fevereiro, em São José do Rio Preto. Durante esse período ele fará tratamento de fisioterapia, hidroterapia e fortalecimento muscular.

Sem Lairson, o técnico Roberval Davino pensa agora em um substituto. Maurício é favorito, mas caso a documentação de Fabrício seja regularizada a tempo, o ex-jogador do Fortaleza também tem chances de sair jogando.

São José do Rio Preto, Quinta-feira - 22 de janeiro de 2004