Mais reforços começam a chegar no América para a disputa do Campeonato Paulista de 2005. O técnico Roberval Davino recebeu o zagueiro Chicão e o atacante Bruno, ambos de 23 anos.
Chicão é ex-jogador da Portuguesa Santista e disputou a Copa Federação Paulista de Futebol pela Inter de Limeira e o atacante Bruno disputou a Segunda divisão do futebol português pelo Maia. Os dois jogadores vieram indicados pelo treinador.
Animado com a estrutura do clube rio-pretense, Bruno conta que no início deste ano defendeu o Angra dos Reis na Série B do Campeonato Carioca. “Ficamos em terceiro lugar e não conseguimos o acesso para a Primeira Divisão”, disse o jogador, que depois se transferiu para o Maia, de Portugal. “Foi uma experiência muito boa, mas preferi retornar ao Brasil”, acrescentou.
Já o zagueiro Anderson Sebastião Cardoso, apelidado de Chicão, participou de 10 jogos pela Portuguesa Santista no Paulistão deste ano, onde marcou um gol. Ele também conta que fez alguns jogos pela Inter de Limeira na Copa Federação. “O Roberval foi meu técnico no Mogi Mirim durante o Brasileiro da Série B de 2003 e me indicou para o América”, disse Chicão.
São José do Rio Preto, Quarta-feira - 24 de novembro de 2004
|