América traz "matador" para o Paulistão

O América anunciou quem será seu matador no Paulistão. Trata-se do centroavante Finazzi ( 31 anos ), que trabalhou com Roberval Davino no Santa Cruz na Série B deste ano.

O atacante, que chega com fama de "matador", é uma das principais contratações do América para a competição. Por onde passou foi artilheiro. No segundo semestre deste ano, o centroavante defendeu o Santa Cruz na Série B do Campeonato Brasileiro. Em 17 jogos disputados marcou 11 gols.

"é um jogador experiente e goleador. Vai nos ajudar bastante no Paulistão", comemorou o treinador.

Alexandre Silveira Finazzi, começou a carreira no extinto Palmeiras, de São João da Boa Vista. Aos 19 anos, decidiu seguir outro rumo e estudou quatro anos engenharia civil. Um ano antes de concluir o curso, já com 23 anos, a paixão falou mais alto e Finazzi retornou ao futebol. Procurou o São Paulo, fez teste e foi aprovado pelo técnico Carlos Alberto Parreira. Ficou no clube por quatro meses.

Depois disso, Finazzi jogou no Fortaleza (onde teve 3 passagens), Gama, Goiás, Botafogo de Ribeirão Preto, ABC-RN, Santa Cruz, Vila Nova, Sochaux (França) e Omyua Ardita (Japão).

São José do Rio Preto, Sexta-feira - 10 de dezembro de 2005