Rio Branco 2 x 1 América

O América iniciou com o pé esquerdo a sua participação no Campeonato Paulista de 2005. A equipe foi derrotada de virada por 2 x 1 pelo Rio Branco, no Estádio Décio Vitta, em Americana.

Aos 5 minutos, Chicão chutou de de fora da área e o goleiro americano Rafael fez boa defesa, evitando o primeiro gol do Rio Branco.

A defesa do Rio Branco, mesmo com três zagueiros, não conseguia se encontrar e aos 21 minutos, Finazzi foi lançado nas costas da defesa e cruzou rasteiro. A bola passou pelo goleiro Magrão, mas não encontrou ninguém do time do América.

Na oportunidade seguinte, Finazzi não vacilou e após um chute de fora da área de Lau, o atacante desviou para abrir o placar.

O Rio Branco voltou mais ofensivo no segundo tempo e tratou de botar pressão no América. Em jogada ensaiada, aos 13 minutos, Fabiano Gadelha cobrou falta rasteira do lado direito e sobrou para Cristiano empatar. Dois minutos depois, Lê, de falta, quase fez o vira, mas Rafael fez mais uma boa defesa.

O gol fez com que o jogo ganhasse agilidade, com chances para os dois lados, mas o próximo gol foi mais uma vez do Rio Branco. Aos 28 minutos, Fabiano Gadelha sofreu pênalti de Rafael e na cobrança, Capitão definiu a vitória do time de Americana.

No domingo, o América tenta sua reabilitação diante do São Paulo, no Estádio Teixeirão, às 18:00 horas.

Clique aqui para conferir a súmula do jogo.

São José do Rio Preto, Quarta-feira - 19 de janeiro de 2005