Em uma partida de tirar o fôlego do torcedor de São José do Rio Preto, o América derrotou o Marília por 4 x 2, neste sábado à tarde, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
O América começou melhor no jogo e abriu o marcador aos 13 minutos, através do volante Chicão. Após cruzamento de Paulo Santos, ele tocou livre de cabeça, sem chance para Guto. Após tomar o gol, o Marília equilibrou as coisas na partida.
O MAC empatou em um lance parecido com o do América aos 22 minutos. Jorginho cruzou e Juninho Cearense fez de cabeça. Dois minutos antes do final da partida, o América quase fez, com Finazzi, também de cabeça. Porém, aos 44 minutos, o Marília virou que virou o placar. Sérgio Manoel cobrou escanteio e o centroavante argentino Frontini fez também de cabeça.
Na frente do placar e jogando fora de casa, o Marília voltou muito recuado para a segunda etapa. Com isso, o América pressionou e chegou ao empate aos 12 minutos, através de Paulo Santos. O lateral fez boa jogada pela esquerda e bateu de fora da área.
Melhor no jogo e fazendo uma etapa final primorosa, o América virou aos 34 minutos com Danilo de cabeça, após cruzamento de Paulo Santos, que estava se destacando no jogo. Dois minutos, depois o Marília perdeu João marcos, que foi expulso.
Dominando a posse de bola, a equipe rio-pretense conseguiu fazer mais um. Após cobrança de falta de Paulo Santos, Finazzi fez o quarto gol do time e seu sexto no Paulistão, dando números finais no jogo.
Com este resultado, o América passa para a 12º posição, somando seis pontos ganhos. Na prócima rodada, a equipe receber o Paulista de Jundiaí na quarta-feira a noite.
Clique aqui para conferir a súmula do jogo.
São José do Rio Preto, Sábado - 05 de fevereiro de 2005
|