O América desperdiçou uma boa oportunidade para melhorar sua posição no Campeonato Paulista. Jogando na tarde deste domingo no Estádio Antonio Lins Guimarães, o time não saiu do 0 x 0 contra o União Barbarense.
O primeiro tempo começou truncado. Ambos os times ficaram um pouco receosos em atacar. Pelo fato de jogar dentro de casa, o União Barbarense tentou um pouco mais o gol, mas sem sucesso. As principais chances aconteceram através das bolas paradas.
Aos 25 minutos, o lateral-esquerdo Dickson cobrou uma falta da entrada da área, mas o goleiro André Zandoná conseguiu fazer a defesa. O América respondeu em seguida com Danilo que fez jogada trabalhada com Finazzi mas não conseguiu concluir.
O segundo tempo começou com maior movimentação do ataque do União Barbarense. Aos 15 minutos, o time da casa desperdiçou uma boa oportunidade com André Bocão, que cabeceou na trave.
Em meio a pressão adversária, o América tentou escapar nos contra-ataques puxados por Danilo, mas sem sucesso. Com a proximidade do final da partida, a equipe rio-pretense aumentou a pressão, mas mesmo assim o gol não saiu.
O resultado deixou o América com 12 pontos e permaneceu na 14º colocação. A equipe volta a jogar no próximo domingo, contra o Mogi Mirim no Estádio Benedito Teixeira.
Clique aqui para conferir a súmula do jogo.
São José do Rio Preto, Domingo - 06 de MARÇO de 2005
|