O América começou mal o Campeonato Paulista de 2006. Jogando em Mogi Mirim, a equipe foi derrotada por 4 x 1, nesta quarta-feira à noite, no Estádio João Paulo II.
Na primeira etapa, o América dominava o meio de campo e o time da casa não mostrava um futebol eficiente, porém, o Mogi Mirim conseguiu abrir o marcador aos 23 minutos, quando o atacante Gérson acertou um chute de fora da área.
Na saída de bola, a equipe americana foi ao ataque com Marcinho, que cruzou da esquerda para Tozin cabecear com perigo, mas a bola foi para a linha de fundo. Depois, foi a vez do zagueiro Sérgio se arriscar no ataque, mas após tabelar com Fernando Marchiori, chegou à pequena área e chutou na trave.
Em busca do empate, a equipe americana começou a etapa final no ataque. Aos 6 minutos, Marcinho avançou pela direita e tocou para Esquerdinha chutar forte para linha de fundo.
Aos 18 minutos do segundo tempo, Wesley cruzou e Marcos Santos marcou o segundo do Mogi Mirim. Logo na saída de bola, o Mogi foi ao ataque novamente e marcou o terceiro, com Gérson.
Na sequência, foi a vez do América marcar, com Marcinho, ao aproveitar cruzamento rasteiro de Tozin. Du ainda teve a chance de diminuir aos 24 minutos, mas de frente para o goleiro chutou para linha de fundo.
Aos 38 minutos, Wesley foi derrubado na área pelo volante Luís Maranhão e o árbitro marcou pênalti. Dinei cobrou no canto direito de Zandoná e fechou o placar.
No domingo, o América faz sua primeira partida no Estádio Benedito Teixeira. ás 17 horas, a equipe recebe o Noroeste de Bauru.
Clique aqui para conferir a súmula do jogo.
São José do Rio Preto, Quarta-feira - 11 de janeiro de 2006
|