O América se recuperou e venceu o Marília por 2 x 0 no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, nesta quarta-feira à noite, em partida válida pela 8º rodada do Campeonato Paulista de 2006.
No primeiro tempo, o jogo ficou concentrado no meio-campo, sem jogadas ofensivas de perigo. Aos 32 minutos, Wellington Amorim cruzou e Zumbi chutou para a defesa de André Zuba.
Apenas nos minutos finais é que o Marília chegou com perigo. Aos 40 minutos, Zumbi chutou de fora da área e acertou o travessão.
Aos 42 minutos, Téio invadiu tocou rasteiro para o atacante Sandro Gaúcho, que chutou para fora.
Na etapa final, o Marília ficou sem o meia Celsinho logo aos 13 minutos, após receber o segundo amarelo e ser expulso. Com um jogador a mais, o América soube explorar os espaços deixados e abriu o marcador aos 14 minutos, com Adriano Peixe. O volante bateu fora da área e acertou o canto esquerdo, sem defesa para o goleiro Bruno.
Aos 30 minutos, o América definiu a vitória em um rápido contra-ataque. Danilo fez belo lançamento para Reginaldo, tirou do goleiro e completou para as redes.
Com o resultado, o América chega aos 9 pontos e ocupa a 13º colocação. Na próxima rodada, a equipe recebe o Santo André às 18:10 horas, no Estádio Benedito Teixeira.
Clique aqui para conferir a súmula do jogo.
São José do Rio Preto, Quarta-feira - 08 de fevereiro de 2006
|