Atuando em Bauru, o América foi derrotado pelo Noroeste nesta noite de quarta-feira pelo placar de 3 x 1, no estádio Alfredo de Castilho.
O América começou atacando e saindo mais para o jogo, porém a equipe não concluia em gol. Em contra partida, o Noroeste teve êxito pelo lado direito e logo abriu o placar. Aos 13 minutos, O capitão Hernani recuperou a bola no meio de campo e lançou Bruno na direita. O atacante foi ao fundo e cruzou com perfeição na cabeça de Hernani.
O América, depois de levar o gol, teve uma boa jogada aos 17 minutos. Rafael Iotte recebeu a bola no meio da área do Noroeste mas chutou para fora, perdendo a melhor chance americana no primeiro tempo. Depois disto, o jogo ficou truncado no meio-campo jogo até o final da primeira etapa.
A primeira chance no segundo tempo foi do América, com Jales, que chutou para fora. Aos 25 minutos, o lateral Marcelo Santos deixou Otacílio Neto em boas condições. O atacante chutou em cima do goleiro. Um minuto depois, Luciano Bebê Luciano Bebê lançou a bola com perfeição para Bruno, que chutou duas vezes para ampliar.
Após os 35 minutos, o Noroeste fez três substituições para garantir o resultado. Já o América, partiu na tentativa do empate. E em uma bola cruzada para a área noroestina, Eduardo cabeceou forte, o goleiro Fernando conseguiu defender, e no rebote Jales mandou para as redes.
Já nos acréscimos, aos 48 minutos, o atacante Buiu, que entrou aos 40 minutos, recebeu passe de Hernani, driblou o goleiro Luciano e fechou o placar em 3 x 1.
Com o resultado, o América permanece com 0 ponto após 2 partidas. No próximo domingo às 16 horas, o América enfrenta o J. Malucelli, no Estádio Benedito Teixeira.
São José do Rio Preto, Quarta-feira - 19 de julho de 2006
|