Neste domingo à tarde no Estádio Benedito Teixeira, o América jogou contra o Paulista e empatou pelo placar de 2 x 2.
Logo aos 3 minutos, o atacante Gilson desceu com velocidade e acertou o ângulo esquerdo do goleiro André Zuba que nada pode fazer.
Depois do gol, o América foi em busca do empate. Aos 21 minutos, o atacante Pedro Henrique ajeitou a bola para Doriva, que na entrada da área chutou pelo lado esquerdo do goleiro. Quatro minutos depois, Pedro Henrique fez boa jogada pela direita e invadiu a área. O atacante chutou na saída do goleiro Victor e ninguém do América aproveitou o rebote.
Na etapa complementar, o jogo continuou aberto para as duas equipes. Aos 4 minutos, o América perdeu a chance de empatar, novamente com Pedro Henrique. O atacante cruzou da esquerda e o goleiro Victor espalmou. No rebote, Márcio Barros, livre, chutou por cima do gol.
Aos 18 minutos, Gilsinho foi derrubado dentro da área pelo zagueiro Eduardo Luiz. Na cobrança, o atacante Marcos Denner chutou no lado esquerdo e ampliou o marcador.
Aos 40 minutos, Adriano Peixe cruzou pela esquerda e Luiz Henrique cabeceou para o gol. Dois minutos depois, o meia Dennys fez boa jogada pela direita, invadiu a área e chutou. O goleiro Victor espalmou e no rebote Felipe fez de cabeça o gol de empate.
O resultado fez com que o América mantivesse a mesma colocação, somando agora 8 pontos com 2 partidas a menos. Na próxima quarta-feira o América enfrenta o Santos na Vila Belmiro às 20:00 horas.
São José do Rio Preto, Domingo - 11 de fevereiro de 2007
|