América 2 x 0 Sertãozinho

Nesta quarta-feira à noite, em jogo adiado pela segunda rodada da competição, o América venceu o Sertãozinho por 2 x 0, no Estádio Benedito Teixeira.

De forma fulminante, o América não deu nem tempo do Sertãozinho respirar em campo. Em rápido ataque, o estreante Marco Antonio recebeu passe de Felipe Moraes e mandou uma bomba no canto direito para marcar o primeiro gol, logo aos 2 minutos de jogo.

O Sertãozinho chegou com perigo aos 14 minutos. O lateral-direito Ricardo Lopes levantou para a área e o zagueiro Matheus mandou de cabeça para escanteio.

Aos 25 minutos, Pedro Henrique recebeu lançamento pela direita, arrancou para o ataque e chutou forte. O goleiro André Luiz espalmou para escanteio.

A oportunidade do time visitante foi aos 28 minutos em uma cobrança de falta do zagueiro éder Gaúcho. Ele chutou no ângulo, mas André Zuba estava bem posicionado e conseguiu fazer a defesa.

Felipe Moraes teve chance de ampliar o marcador aos 30 minutos. Ele recebeu cara-a-cara com o goleiro, mas escorregou na hora de chutar e André Luís fez a defesa.

Mesmo com as fortes chuvas, o América perdeu uma chance clara de ampliar com Felipe Moraes que após contra-ataque, chutou em cima do goleiro.

A segunda etapa começou com o América disposto a definir a vitória. Aos 3 minutos, Rafael Lomas fez tabelinha com Pedro Henrique que tocou por cima do goleiro André Luiz, que faz grande defesa.

Aos 14 minutos, Rafael Lomas recebeu pela esquerda e carregou até a área, de onde cruzou para o Márcio Barros. Na tentativa de finalizar, o atacante foi derrubado por Jaílson que cometeu pênalti. Na cobrança, o próprio Márcio Barros ampliou para 2 x 0.

Com dois gols de diferença, o America diminuiu o ritmo e passou a administrar a partida até o apito final do árbitro.

A vitória deixou o América com 12 pontos e na 12º lugar na competição. A equipe volta a jogar em casa, diante do Guaratinguetá, às 16 horas do próximo domingo.

Clique aqui para conferir a súmula do jogo

São José do Rio Preto, Quarta-feira - 28 de fevereiro de 2007