Mesmo apresentando um futebol melhor que do seu adversário, o América foi derrotado pela Ponte Preta no Estádio Moíses Lucarelli neste domingo à tarde pelo placar de 3 x 2.
A Ponte saiu na frente, aos oito minutos. A defesa americana perdeu a bola, João Marcos roubou e tocou para o chute forte de Anderson Luiz.
O América não desanimou e empatou, aos 22 minutos, o lateral-direito Du cruzou, o goleiro Dênis não alcançou e Jeferson fez de cabeça. A Ponte retomou o placar aos 38 minutos. Roger foi até o fundo e fez o cruzamento, com Anderson dando um leve toque para a finalização de Héverton. Aos 43 minutos, Pedro Henrique quase empatou para o América, mandando a bola na trave.
No segundo tempo, o América voltou melhor. Até criou algumas chances para empatar, mas de tanto errar acabou castigado. Aos 30 minutos, João Marcos ampliou. Ele recebeu de Castor e bateu, a bola ainda desviou em Matheus, antes de entrar.
Anderson Luiz e Castor trocaram passes e a bola sobrou para o chute de João Marcos, que saiu fraco, mas desviou na defesa. O América diminuiu aos 36 minutos, quando Felipe aproveitou o cruzamento na pequena área.
O América continua em 13º lugar com 16 pontos e na próxima rodada vai enfrentar o São Caetano fora de casa, no sábado às 18:10 horas.
São José do Rio Preto, Domingo - 11 de MARÇO de 2007
|