O América decepcionou a torcida que foi neste domingo à tarde no Estádio Benedito Teixeira, ao ser derrotado pelo Bragantino pelo placar de 4 x 2 em partida válida pela 15º rodada do Campeonato Paulista da Série A-1.
Com alguns defalques e não se encontrando na partida, o América deu espaço para o Bragantino que estava mais acertado dentro de campo. O time visitante abriu o placar, aos 34 minutos. Após o cruzamento de Adriano, Alex Afonso cabeceou para o gol. Aos 44 minutos, Somália chutou de fora da área, o goleiro André Zuba falhou e o Bragantino ampliou o marcador.
Na volta do segundo tempo, Heriberto da Cunha tentou corrigir o time com as entradas de Luiz Henrique e Reginaldo, mas o Bragantino dominava as ações e fez o terceiro gol aos 21 minutos com o lateral-esquerdo Andrezinho. Ele apareceu de surpresa para finalizar após o bom passe de Moradei.
Na base do tudo ou nada, o América diminuiu aos 37 minutos, em um chute forte de fora da área de Pedro Henrique. O atacante deu esperanças de que o time iria melhorar e marcou novamente 2 minutos após, quando completou para as redes na pequena área. Mas o sonho do empate acabou aos 42 minutos, quando Moradei chutou, André Zuba rebateu e Andrezinho completou para as redes.
Esta foi a terceira derrota consecutiva do América que continua com 16 pontos, na 14º colocação. Na quinta-feira, a equipe recebe o Palmeiras, no Estádio Benedito Teixeira às 20:30 horas.
São José do Rio Preto, Domingo - 25 de MARÇO de 2007
|