América oficializa interesse na Timemania

O América oficializou o interesse de participar da Timemania. O termo de adesão foi assinado pelo presidente Alcides Zanirato, na agência da Caixa Econômica Federal. A diretoria americana terá um prazo de até 30 dias para apresentar as certidões de regularidade emitidas pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), pela Receita Federal, pela Fazenda Nacional e pelo Agente Operador do Fundo de Garatia por Tempo de Serviço (FGTS), além de abrir uma conta corrente especial para a quitação das dívidas.

O gerente regional da Caixa, Mebel Luiz Jorge, disse que as apostas da Timemania devem começar a ser feitas em novembro. "é preciso primeiro definir os times que vão aderir à loteria e o América, que atualmente é um dos clubes suplentes, deu o passo de assinar o pré-contrato. A agremiação tem até 30 dias para enviar os demais documentos", disse Jorge.

Ao todo, o governo selecionou 99 candidatos para ficar com uma das 80 vagas disponíveis na Timemania. Porém, o América aparece entre os 19 clubes suplentes. "Se houver desistência, o América pode entrar no volante", afirmou Jorge.

São José do Rio Preto, Segunda-feira - 03 de setembro de 2007