Pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, o XV de Jaú derrotou o América pelo placar de 2 x 0 no Estádio Benedito Teixeira, neste sábado à noite.
Aos 9 minutos, Ralfe cobrou falta e levou perigo para Adílson, que viu a bola passar perto da trave. Porém, aos 15 minutos, o meio-campista André Lopes sentiu um estiramento na coxa esquerda e foi substituído por Diego. A partir daí, o XV de Jaú cresceu no jogo.
Aos 17 minutos, o lateral-esquerdo Dudu invadiu a área e bateu cruzado, acertando a trave esquerda de Alexandre Villa. A resposta do América aconteceu aos 26 minutos. Fábio Santos desperdiçou na frente do gol uma chance clara de abrir o placar.
De fora da área, o atacante Gil bateu e obrigou Alexandre Villa a fazer boa defesa aos 27 minutos. Seis minutos depois, Fabiano puxou contra-ataque e tocou para Leandro Miranda, que tocou na saída de goleiro, para marcar o primeiro gol da equipe de Jaú.
Na segunda etapa, o América partiu para cima tentando o empate, mas mostrou nervosismo e muitos erros nas jogadas. Com isto, abriu espaço para o XV de Jaú que quase ampliou aos 21 minutos. O atacante Gil pegou a sobra de um escanteio na grande área e bateu para defesa de Alexandre Villa.
De tanto insistir, os visitantes fizeram o segundo gol aos 33 minutos. E aos 33 minutos, Marcelo Ramos desceu pela esquerda e cruzou para Gil cabecear para o fundo das redes e confirmar a vitória do XV de Jaú.
Com a derrota, o América permanece com os três pontos e volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Catanduvense, fora de casa, às 16 horas.
São José do Rio Preto, Sábado - 26 de janeiro de 2008
|