Jogando na cidade de Birigui, o América foi derrotado pelo Bandeirante neste domingo a tarde, pelo placar de 3 x 1 em partida válida pela 11º rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.
Apoiado pela sua torcida, o Bandeirante foi melhor desde o início. Logo aos 4 minutos, Leônico saiu na cara do goleiro Alexandre Villa, mas chutou em cima do goleiro. Aos 12 minutos, foi à vez de Luti parar no goleiro americano que defendeu de mão trocada o chute da entrada da área.
O time da casa dominava o jogo e abriu o placar aos 16 minutos. Wesley recebeu de Guim e tocou rasteiro na saída de Alexandre Villa.
O América estava sumido no primeiro tempo. O time só conseguiu levar perigo ao gol de Juninho apenas uma vez durante o primeiro tempo. Aos 28 minutos, Paulista recebeu na entrada da área e chutou. A bola explodiu no travessão.
Assim como na primeira etapa, o Bandeirante começou pressionando. Aos 9 minutos, o clube conseguiu chegar ao segundo gol através de Anderson, que aproveitou cruzamento de Elias e desviou de cabeça para as redes.
Com vantagem, o time de Birigui apenas administrou o resultado, já que o América não pressionava. A equipe rio-pretense só chegou ao ataque, aos 40 minutos. Beto recebeu na entrada da área e tocou por cobertura na saída de Juninho.
O América esboçou uma pequena reação, mas que logo foi contida pelos donos da casa. No último minuto, Anderson fez o terceiro do Bandeirante e deu números finais a partida.
Com mais uma derrota, o América permanece com 10 pontos e na 17ª posição. A equipe volta a campo no próximo sábado, às 16 horas, diante da Internacional de Limeira, na casa dos adversários.
São José do Rio Preto, Domingo - 02 de MARÇO de 2008
|