Internacional 1 x 4 América

Com uma grande atuação fora de casa, o América goleou a Internacional de Limeira pelo placar de 4x 1 em partida realizada neste sábado e válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.

Com a estréia de 5 jogadores, o América partiu para cima da Internacional e logo aos 6 minutos, éder recebeu a bola do meio-campista Paulista e bateu no canto direito do goleiro Fernando para abrir o marcador.

Logo em seguida, aos 11 minutos, éder invadiu a área e foi derrubado por Léo Rachid. Alison foi para a cobrança e aumentou a vantagem americana. A Internacional chegou pela primeira vez aos 14 minutos. Alexandre foi derrubado na área, mas émerson desperdiçou a cobrança de pênalti, chutando para fora.

Aos 42 minutos, Paulista recebeu na meia-direita, foi à linha de fundo, cruzou para área e Leandro Alves subiu de cabeça para marcar o terceiro gol da equipe americana.

Na segunda etapa, como a vitória estava praticamente garantida, o América diminuiu o ritmo e como a Inter também não jogava, a partida caiu um pouco de rendimento. A primeira chance apareceu aos 15 minutos, quando Alison recebeu de Nelsinho e exigiu uma defesa difícil de Fernando.

Quatro minutos mais tarde, a Internacional perdeu a oprtunidade de descontar, atráves do lateral-direito Paulinho que na pequena área chutou por cima do gol.

O América deu a resposta aos 30 minutos. O goleiro Fernando rebateu um chute de Paulista na entrada da área e na sobra, Alisson cruzou da esquerda para éder desviar de calcanhar e fazer o quarto gol.

Aos 44 minutos, o atacante americano Felipe acertou a trave adversária e no minuto seguinte, Fernando fez uma ótima defesa após chute cruzado de Alison. Já nos descontos, Billy cruzou da esquerda e William fez o gol de honra dos donos da casa.

Com o resultado, O América chegou aos 13 pontos e foi para a 14ª colocação. Na terça-feira, o América joga no Estádio Benedito Teixeira, às 20 horas, contra o Botafogo.

Clique aqui para conferir a súmula do jogo

São José do Rio Preto, Sábado - 08 de MARÇO de 2008