Mais um jogo em casa e mais uma vitória. O América nesta noite de quarta-feira, venceu a equipe do São Bento e continua com aproveitamento de 100% nas partidas disputadas no Estádio Benedito Teixeira.
O time americano teve a chance de abrir o marcador aos 7 minutos. O atacante William cruzou da direita em direção de Canela, mas Cristiano interceptou e mandou a escanteio.
A resposta do São Bento aconteceu dois minutos depois. Rafael Fusca tocou para Celsinho, que chutou da entrada da área. A bola bateu no zagueiro Mirita e foi para a linha de fundo.
Aos 22 minutos, o volante Bele tocou para o lateral-direito Vander que chutou forte em direção ao gol. A bola desviou na cabeça de Régis e entrou no canto esquerdo do goleiro Yamada.
O São Bento quase empatou aos 31 minutos com Rafael Fusca, que chegou livre de frente para o gol, mas chutou fraco nas mãos de Tuti. Três minutos mais tarde, a equipe sorocabana empatou com o atacante Jordan que carregou em direção ao gol e dentro da área chutou no canto direito.
Porém, o América dominava a partida e voltou a ficar em vantagem aos 43 minutos do primeiro tempo. Rodolfo a medida para o atacante Canela, que cabeceou sem chances para Yamada.
Na segunda etapa, o São Bento voltou mais ofensivo e teve uma boa chance aos 16 minutos. Paulinho arriscou de fora da área e Tuti espalmou para escanteio. Na sequência do lance, Léo mandou na área e Régis chocou-se com Tuti.
Aos 24 minutos, Canela saiu sozinho na cara do gol e chutou para fora quase ampliando o placar. No minuto seguinte, Cacique fez o seu terceiro gol americano, aproveitando um bate-rebate na pequena área.
Depois do gol, o jogador sorocabano Régis teve que ser levado de ambulância ao hospital, obrigando o árbitro a paralisar a partida até o retorno do veículo.
A partida ficou parada por 19 minutos. Na volta do jogo, o América conseguiu segurar o resultado e garantir a vitória.
São José do Rio Preto, Quarta-Feira - 18 de fevereiro de 2009
|