América Futebol Clube

América Futebol Clube - São José do Rio Preto

 
29/07 - América x XV de Jaú
sábado, 29 de julho de 2017
 
 

Alheio ao papelão de 1986, América recebe o XV de Jaú neste sábado, 29, no Teixeirão, às 15h30, pela Quarta Divisão. O Rubro precisa recuperar os pontos perdidos em casa na última rodada, após empate por 2 a 2 com o União Mogi. Além disso, o time jogará as duas próximas rodadas fora de casa e irá até Mogi das Cruzes e Mauá. Para o confronto deste sábado, o técnico Jorge Saran fará três mudanças no time. Na ala direita, o polivalente Luciano, zagueiro de origem e que tem atuado como volante, foi recuado e entra no lugar de Willians.

“Vamos reforçar a marcação atrás porque o XV de Jaú tem dois pontas abertos”, comentou o treinador Jorge Saran. Para ocupar a vaga de Luciano, Alex entra no time titular. Com uma lesão na coxa, o atacante Erick não poderá jogar por duas semanas. O recém-chegado Ygor foi o escolhido para ser o companheiro de Ivamar Júnior no ataque. “Ele estreou bem, é alto e inteligente”, explicou Saran. O jogador chegou ao Rubro neste mês para a disputa da segunda fase, após ser emprestado pelo Olímpia ao América.

E, logo em sua estreia, contra o União Mogi, marcou o primeiro gol do América no empate por 2 a 2. Dessa vez, diferente da semana passada, quando o Rubro se concentrou em uma chácara para o jogo contra o União, o time passou a sexta-feira concentrado no próprio Teixeirão. Para os próximos jogos, o time trouxe outro reforço. O meia Jocivan foi inscrito no Paulista no lugar do volante Alisson, lesionado. O meia jogava no Cordino, do Maranhão.

Com quatro pontos na tabela de classificação e líder do Grupo 5, o América está empatado com o União Mogi, também com quatro pontos. Já o XV de Jaú tem um ponto no torneio e precisa vencer para continuar na disputa das duas vagas para a próxima fase. No outro jogo do grupo, a Mauaense recebe, às 15 horas, o União Mogi. O time de Mauá também soma um ponto na competição.

Ficha Técnica

América

Guilherme; Luciano, Victor Melo, Wanderson Bahia e Giovani dos Santos; Alex, Sidney, Matheus Oliveira e Vinícius Maluf; Ygor e Ivamar. Técnico: Jorge Saran.

XV de Jaú

André; Matheus, Weslen, Héliton e Willians; Charles, Higor, Diego e Vinícius; João Luiz e Leonardo. Técnico: Baroninho.

Árbitro: Rodrigo Santos. Local: estádio Teixeirão, em Rio Preto, neste sábado, 29, às 15h30. Ingressos: R$ 10, há meia-entrada para estudantes, aposentados e crianças de até 12 anos acompanhadas dos pais.

 

Menores recebem Santos e São Paulo

Os times Sub-15 e Sub-17 do América voltam a campo neste sábado, 29, no estádio Benedito Teixeira, quando enfrentam pelo Campeonato Paulista, Santos e São Paulo, respectivamente, às 9 e às 11 horas. Os jogos são válidos pela primeira rodada da segunda fase da competição O time sub-15 joga contra o time do litoral. Ambos estão no Grupo 17, ao lado de Penapolense e Ponte Preta.

Pela mesma categoria, Sub-15, o Mirassol recebe o Palmeiras, às 9 horas, no estádio José Maria de Campos Maia. No mesmo horário, o Grêmio Novorizontino visita a Portuguesa Santista, em Santos. No Sub-17, o Rubro brigará por uma das duas vagas para próxima fase no Grupo 10 com José Bonifácio e Juventus. Na categoria, o José Bonifácio enfrentará o Juventus, às 11 horas, em São Paulo, e o Grêmio Novorizontino pega o Primavera, em Indaiatuba. No mesmo horário, o Mirassol recebe o XV de Piracicaba no Maião.

Fonte: Diário da Região
 
10/06/2018  » América 3 x 2 José Bonifácio
América vence e fica próxima da classificação 
09/06/2018  » América x José Bonifácio
neste sábado, às 15:30 horas, no estádio Teixeirão. 
07/06/2018  » Lá se foi Valô...
Ex-goleiro faleceu aos 62 anos 
03/06/2018  » O América fez a lição de casa.
Bateu o Fernandópolis por 1 a 0, na tarde deste sábado, 2, no estádio Teixeirão, em Rio Preto , e segue em terceiro lugar. 
02/06/2018  » América x Fernandópolis
América tenta fazer lição de casa, sob comando do técnico Jorge Saran, soma 11 pontos, quatro a mais que o rival Fernandópolis 
30/05/2018  » América apresenta o zagueiro.
O zagueiro Rennan Heitor, de 22 anos, já treina no América, mas ainda não deve ficar à disposição do técnico Jorge Saran. 
26/05/2018  » Catanduvense 1 x 1 América
O América saiu na frente, mas cedeu o empate de 1 a 1 e trouxe um ponto de Catanduva no duelo de abertura do returno. 
25/05/2018  » Catanduvense x América
O América encara o Grêmio Catanduvense nesta sexta-feira, 25, às 20 horas, no estádio Silvio Salles, em Catanduva 
20/05/2018  » Inter de Bebedouro 2 x 0 América
Com dois gols relâmpagos no início das duas etapas do jogo, o América perdeu para a Internacional por 2 a 0 
19/05/2018  » Inter de Bebedouro x América
O América visita a Inter de Bebedouro neste sábado, 19, às 17 horas, no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro 
 
    Página 1 de 20    

 
Notícias Antigas
 
Para acessar as notícias do Site antigo, clique aqui.