América Futebol Clube

América Futebol Clube - São José do Rio Preto

 
15/07 - Na estreia da 2ª fase
sábado, 15 de julho de 2017
 
 

 Com a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio Mauaense, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, na estreia da segunda fase da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, o América já faz as contas pela classificação. Segundo o técnico do Rubro, Jorge Saran, a equipe deverá tirar proveito do fator casa. Após a estreia fora, ontem, o time faz seus dois próximos jogos no Teixeirão: contra o União Mogi, no sábado, 22, e contra o XV de Jaú, no dia 29. “Se conseguirmos chegar aos nove pontos, ou seja, duas vitórias no Teixeirão, estaremos classificados”, analisou Saran.

O jogo contra o União Mogi, no próximo sábado, ganhou ares decisivos. América e União Mogi lideram o Grupo 5, com três pontos cada. Ontem, no outro jogo do grupo, o União Mogi derrotou o XV de Jaú por 2 a 1, em Mogi das Cruzes. “Tudo está em aberto, é cedo para falar, mas essa vitória em Mauá nos deixou com boas chances de classificação”, considerou o técnico americano. Em Mauá, os gols saíram no segundo tempo. Aos dois minutos, o zagueiro Victor Melo abriu o placar. 

E aos 25 minutos, o atacante Ivamar Júnior ampliou. O Mauaense descontou, aos 36 minutos da etapa final, com o atacante Kaue. “Foi uma vitória importantíssima, mérito desse grupo que está unido pela classificação e superou todas as dificuldades, desde o campo ruim à viagem de sete horas”, disse Saran. “O Mauaense impôs dificuldades, é um time alto, e o América fez ótima marcação.” Outro time da região nesta segunda fase, o José Bonifácio perdeu para o Manthiqueira, por 2 a 0, no estádio Antônio Pereira Braga, pelo Grupo 8.

Mauaense 1 X 2 América

Ficha Técnica

Mauaense

Valdemar; Samuel, Ronaldo, Gabriel e Wesley; Mutton, Luis Otávio (Johannes), Jeferson e Igor (Felipe Augusto); Júnior (Rodrigo) e Kaue. Técnico: Flávio Borelli.

América

Guilherme; Willians, Victor Melo, Luciano (Maycon) e Giovani dos Santos; Wanderson, Sidney (Alex), Mateus Oliveira e Vinicius Maluf (Robert); Erick e Ivamar Júnior. Técnico: Jorge Saran.

Gols: Victor Melo aos 2, Ivamar Júnior aos 25 e Kaue aos 36 minutos do 2º tempo. Árbitro: Alysson Fernandes Matias. Público e renda: não informados. Local: estádio Pedro Benedetti, em Mauá, na tarde deste sábado, 15. 

 

 

 

Fonte: Diário da Região
 
Outras fotos desta notícia:
Foto: Ricardo Principe Di Mantova

Foto: Ricardo Principe Di Mantova

Foto: Ricardo Principe Di Mantova

Foto: Ricardo Principe Di Mantova

Foto: Ricardo Principe Di Mantova

 
10/06/2018  » América 3 x 2 José Bonifácio
América vence e fica próxima da classificação 
09/06/2018  » América x José Bonifácio
neste sábado, às 15:30 horas, no estádio Teixeirão. 
07/06/2018  » Lá se foi Valô...
Ex-goleiro faleceu aos 62 anos 
03/06/2018  » O América fez a lição de casa.
Bateu o Fernandópolis por 1 a 0, na tarde deste sábado, 2, no estádio Teixeirão, em Rio Preto , e segue em terceiro lugar. 
02/06/2018  » América x Fernandópolis
América tenta fazer lição de casa, sob comando do técnico Jorge Saran, soma 11 pontos, quatro a mais que o rival Fernandópolis 
30/05/2018  » América apresenta o zagueiro.
O zagueiro Rennan Heitor, de 22 anos, já treina no América, mas ainda não deve ficar à disposição do técnico Jorge Saran. 
26/05/2018  » Catanduvense 1 x 1 América
O América saiu na frente, mas cedeu o empate de 1 a 1 e trouxe um ponto de Catanduva no duelo de abertura do returno. 
25/05/2018  » Catanduvense x América
O América encara o Grêmio Catanduvense nesta sexta-feira, 25, às 20 horas, no estádio Silvio Salles, em Catanduva 
20/05/2018  » Inter de Bebedouro 2 x 0 América
Com dois gols relâmpagos no início das duas etapas do jogo, o América perdeu para a Internacional por 2 a 0 
19/05/2018  » Inter de Bebedouro x América
O América visita a Inter de Bebedouro neste sábado, 19, às 17 horas, no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro 
 
    Página 1 de 20    

 
Notícias Antigas
 
Para acessar as notícias do Site antigo, clique aqui.