América Futebol Clube

América Futebol Clube - São José do Rio Preto

 
22/07 - América x União Mogi
sábado, 22 de julho de 2017
 
 

O América entra em campo neste sábado, 22, às 15h30, no Teixeirão, contra o União Mogi, buscando isolar-se na liderança do Grupo 5 na segunda fase da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. A partida é válida pela segunda rodada da segunda fase. América e União Mogi somam três pontos cada. A novidade é que pela primeira vez na temporada em um duelo no Teixeirão, os jogadores e a comissão técnica estão concentrados em uma chácara em Rio Preto desde a noite desta sexta-feira.

“A concentração deixa o jogador mais focado no jogo e desligado das outras situações”, comentou o técnico Jorge Saran, do América. “Na chácara, por exemplo, não há nem sinal de celular.” Para o duelo deste sábado, o América não tem nenhum desfalque e vai com força máxima, mantendo a equipe titular nas últimas partidas. “O time encaixou e vamos buscar a vitória para nos aproximar da classificação. Com nove pontos estamos dentro da próxima fase”, afirmou Jorge.

O América vem de uma vitória fora de casa, contra a Mauaense, por 2 a 1. E o União Mogi também estreou bem na segunda fase ao vencer o XV de Jaú por 2 a 1. No outro jogo do grupo, o XV de Jaú recebe a Mauaense, neste domingo, às 10 horas, no estádio Zezinho Magalhães. A esperança de gols para o confronto direto está nos pés do atacante Ivamar Júnior, artilheiro do Rubro na competição com seis gols marcados. Nas quatro últimas partidas, Ivamar balançou as redes em todos elas.

“Estou fazendo minha parte e estou em uma boa fase, assim como o time todo”, comentou o atacante. Saran já tinha visto o jogador atuar em Goiânia e conhecia o trabalho de Ivamar. “O aproveitamento dele nas finalizações está muito bom”, afirmou Jorge. Outro time da região nesta segunda fase, o José Bonifácio visita neste sábado o Primavera, às 15 horas, na cidade de Indaiatuba. A equipe perdeu na primeira rodada e é o último colocado do Grupo 8, e o Primavera tem um ponto.

Ficha Técnica

América

Guilherme; Willians, Victor Melo, Wanderson Bahia e Giovani dos Santos; Luciano, Sidney, Mateus Oliveira e Vinícius Maluf; Erick e Ivamar Júnior. Técnico: Jorge Saran.

União Mogi

Vitor; David, Anderson, Wesley e William; Vam Baster, Felipe, Igor e Luiz Carlos; Nicolas e Álvaro. Técnico: Cláudio Matosinho

Árbitro: Jose Guilherme Almeida e Souza Local: estádio Teixeirão, em Rio Preto, às 15h30. Ingressos: R$ 10, há meia-entrada para estudantes, aposentados e crianças de até 12 anos acompanhadas dos pais.

 

Fonte: Diário da Região
 
10/06/2018  » América 3 x 2 José Bonifácio
América vence e fica próxima da classificação 
09/06/2018  » América x José Bonifácio
neste sábado, às 15:30 horas, no estádio Teixeirão. 
07/06/2018  » Lá se foi Valô...
Ex-goleiro faleceu aos 62 anos 
03/06/2018  » O América fez a lição de casa.
Bateu o Fernandópolis por 1 a 0, na tarde deste sábado, 2, no estádio Teixeirão, em Rio Preto , e segue em terceiro lugar. 
02/06/2018  » América x Fernandópolis
América tenta fazer lição de casa, sob comando do técnico Jorge Saran, soma 11 pontos, quatro a mais que o rival Fernandópolis 
30/05/2018  » América apresenta o zagueiro.
O zagueiro Rennan Heitor, de 22 anos, já treina no América, mas ainda não deve ficar à disposição do técnico Jorge Saran. 
26/05/2018  » Catanduvense 1 x 1 América
O América saiu na frente, mas cedeu o empate de 1 a 1 e trouxe um ponto de Catanduva no duelo de abertura do returno. 
25/05/2018  » Catanduvense x América
O América encara o Grêmio Catanduvense nesta sexta-feira, 25, às 20 horas, no estádio Silvio Salles, em Catanduva 
20/05/2018  » Inter de Bebedouro 2 x 0 América
Com dois gols relâmpagos no início das duas etapas do jogo, o América perdeu para a Internacional por 2 a 0 
19/05/2018  » Inter de Bebedouro x América
O América visita a Inter de Bebedouro neste sábado, 19, às 17 horas, no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro 
 
    Página 1 de 20    

 
Notícias Antigas
 
Para acessar as notícias do Site antigo, clique aqui.