América Futebol Clube

América Futebol Clube - São José do Rio Preto

 
Rubro anuncia volta do artilheiro
quarta-feira, 11 de abril de 2018
 
 

Artilheiro do América na Quarta Divisão do Campeonato Paulista do ano passado, o atacante Ivamar Júnior está de volta ao Teixeirão. Ano passado, ele foi uma das armas do time de Jorge Saran e marcou seis gols com a camisa 9 do Rubro. "Estou em um momento feliz na minha vida, vou ser pai e isso ajuda em campo. Estou feliz de voltar ao clube que tenho uma identidade grande, a torcida me acolheu, é maravilhosa e não merece estar onde está", disse Ivamar Júnior.

 
O centroavante já começou a treinar com o elenco nesta terça-feira. E o presidente José Carlos Pereira Neto, o Zé Branco, promete inscrevê-lo na Federação Paulista de Futebol a tempo para o duelo de sexta-feira, às 20h30, contra o Fernandópolis, no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis.
 
Ivamar Silva Nascimento Junior, 22 anos, defendeu o Abecat Ouvidorense, da 3ª Divisão de Goiás, ano passado, depois de vestir a camisa do América.
 
"Dessa vez espero que seja melhor que no ano passado, quero fazer mais gols e ajudar o América chegar mais longe. Conseguir esse acesso que a cidade o clube merece bastante", disse o atacante.
 
Além dele, Zé Branco confirmou o acerto com Guthere Alves de Alexandre, 22 anos, meia-atacante, que inclusive já havia sido anunciado por Italiano, antes de perder seu posto de presidente por força de liminar na Justiça. O jogador tem passagem por Independente de Limeira, Guaratinguetá, Avaí e também na base do Grêmio.
 
O volante Wellington Camargo, o Gaúcho, de 17 anos, será outro atleta inscrito pelo cartola. O técnico Detto Pereira também deve contar com outras opções, como o volante e zagueiro Muralha, o meio-campo Coronel, o meia-atacante Edson e o atacante Dudu.
 
O clube ainda aguarda a liberação do lateral-esquerdo Jheyson, que depende do Taboão da Serra protocolar sua rescisão junto à Federação Paulista de Futebol. O volante João Pedro de Boni, que já está entre os inscritos, não jogou sábado, chegou a pedir sua liberação do clube, mas ficará segundo Zé Branco.
Fonte: Diário da Região
 
10/06/2018  » América 3 x 2 José Bonifácio
América vence e fica próxima da classificação 
09/06/2018  » América x José Bonifácio
neste sábado, às 15:30 horas, no estádio Teixeirão. 
07/06/2018  » Lá se foi Valô...
Ex-goleiro faleceu aos 62 anos 
03/06/2018  » O América fez a lição de casa.
Bateu o Fernandópolis por 1 a 0, na tarde deste sábado, 2, no estádio Teixeirão, em Rio Preto , e segue em terceiro lugar. 
02/06/2018  » América x Fernandópolis
América tenta fazer lição de casa, sob comando do técnico Jorge Saran, soma 11 pontos, quatro a mais que o rival Fernandópolis 
30/05/2018  » América apresenta o zagueiro.
O zagueiro Rennan Heitor, de 22 anos, já treina no América, mas ainda não deve ficar à disposição do técnico Jorge Saran. 
26/05/2018  » Catanduvense 1 x 1 América
O América saiu na frente, mas cedeu o empate de 1 a 1 e trouxe um ponto de Catanduva no duelo de abertura do returno. 
25/05/2018  » Catanduvense x América
O América encara o Grêmio Catanduvense nesta sexta-feira, 25, às 20 horas, no estádio Silvio Salles, em Catanduva 
20/05/2018  » Inter de Bebedouro 2 x 0 América
Com dois gols relâmpagos no início das duas etapas do jogo, o América perdeu para a Internacional por 2 a 0 
19/05/2018  » Inter de Bebedouro x América
O América visita a Inter de Bebedouro neste sábado, 19, às 17 horas, no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro 
 
    Página 1 de 20    

 
Notícias Antigas
 
Para acessar as notícias do Site antigo, clique aqui.