América Futebol Clube

América Futebol Clube - São José do Rio Preto

 
Rubro tenta tocar terror contra o Fefecê
sexta-feira, 13 de abril de 2018
 
 
O América encara o Fernandópolis, nesta sexta-feira, 13, às 20h30, no estádio Cláudio Rodante, querendo tocar o terror no casa do rival e se tornar o pesadelo dos rivais na disputa da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. O Rubro é um dos líderes do Grupo 2 depois da vitória de 3 a 2 sobre o Grêmio Catanduvense, no último sábado, com três pontos, assim como José Bonifácio e Catanduva FC. "Eles vão vir com tudo por jogar em casa, temos de estar com a cabeça fria, estudar o adversário e na hora que tiver a chance matar o jogo", disse o atacante Lucas Duni.
 
Artilheiro do Rubro com dois gols na rodada de estreia, Duni, que é de Santa Bárbara D'Oeste, chegou a ser comparado com Luan, atualmente no Grêmio, por alguns torcedores e dirigentes. Zé Branco já garante que o Atlético-PR demonstrou interesse no atacante de 21 anos. "O cara (Luan) joga muito, mas tem a história dele e quero fazer a minha aqui", disse o fã de Ronaldo Fenômeno, que já passou pela base do SEV Hortolândia, Bragantino e Rio Branco de Americana.
 
Detto Pereira promete manter a mesma equipe da estreia, apesar de ter ganhado algumas opções durante a semana. Assim, Duni segue com as companhias de Paraíba e Lucas Carioca para aterrorizar a noite em Fernandópolis. "Temos de ter todo cuidado possível e repetir o que jogamos aqui com o Catanduvense, com coragem, personalidade, bastante velocidade para cima do Fefecê. Eles vêm de resultado desfavorável, precisamos aproveitar essa pressão inicial e não deixar que tomem conta do jogo", disse o técnico.
 
O Fernandópolis, comandado pelo técnico Luiz Muller, espera contar com os reforços do meia-atacante Kairon, revelado na base do Rubro e vendido ao Grêmio no mesmo pacote de Luan, após a Copa São Paulo de Juniores de 2013, e do lateral-esquerdo Mayc, que defendeu o Rio Preto no Campeonato Paulista da Série A-3 deste ano.
 
FICHA TÉCNICA
 
FERNANDÓPOLIS
 
Gabriel; Raphael, Victor, Júlio Roberto e Jean (Mayc); Leo, Hebert, Izaque e Luiz Henrique; Juninho e Alan (Kairon). Técnico: Luiz Muller.
 
AMÉRICA
 
Vinícius; Caique, Wanderson Bahia, Cardoso e Kevin; Danilo Costa, Barbosa e Alleson; Lucas Carioca, Paraíba e Lucas Duni. Técnico: Detto Pereira.
 

Árbitro: Edson Alves da Silva. Local: estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, nesta sexta-feira, 13, às 20h30. 

Fonte: Diário da Região
 
10/06/2018  » América 3 x 2 José Bonifácio
América vence e fica próxima da classificação 
09/06/2018  » América x José Bonifácio
neste sábado, às 15:30 horas, no estádio Teixeirão. 
07/06/2018  » Lá se foi Valô...
Ex-goleiro faleceu aos 62 anos 
03/06/2018  » O América fez a lição de casa.
Bateu o Fernandópolis por 1 a 0, na tarde deste sábado, 2, no estádio Teixeirão, em Rio Preto , e segue em terceiro lugar. 
02/06/2018  » América x Fernandópolis
América tenta fazer lição de casa, sob comando do técnico Jorge Saran, soma 11 pontos, quatro a mais que o rival Fernandópolis 
30/05/2018  » América apresenta o zagueiro.
O zagueiro Rennan Heitor, de 22 anos, já treina no América, mas ainda não deve ficar à disposição do técnico Jorge Saran. 
26/05/2018  » Catanduvense 1 x 1 América
O América saiu na frente, mas cedeu o empate de 1 a 1 e trouxe um ponto de Catanduva no duelo de abertura do returno. 
25/05/2018  » Catanduvense x América
O América encara o Grêmio Catanduvense nesta sexta-feira, 25, às 20 horas, no estádio Silvio Salles, em Catanduva 
20/05/2018  » Inter de Bebedouro 2 x 0 América
Com dois gols relâmpagos no início das duas etapas do jogo, o América perdeu para a Internacional por 2 a 0 
19/05/2018  » Inter de Bebedouro x América
O América visita a Inter de Bebedouro neste sábado, 19, às 17 horas, no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro 
 
    Página 1 de 20    

 
Notícias Antigas
 
Para acessar as notícias do Site antigo, clique aqui.