América Futebol Clube

América Futebol Clube - São José do Rio Preto

 
José Bonifácio 0 x 1 América
domingo, 22 de abril de 2018
 
 

O América está entre os líderes do Grupo 2 da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. Com a vitória de 1 a 0 sobre o José Bonifácio, na casa do rival, o Rubro chegou aos seis pontos e se junta a Inter de Bebedouro e Catanduva FC. Os dois times da região levam vantagem no saldo de gols. O triunfo teve ares de drama. O atacante Paraíba, quatro minutos após fazer o gol, foi expulso por empurrar o gandula no finalzinho do primeiro tempo.

Além de ter de superar a pressão do rival, o time de Detto Pereira outra vez sofreu pela questão física. O atacante Ivamar Júnior sentiu dores na coxa direita ainda aos 34 minutos de partida. Na etapa final, o atacante Lucas Duni, recuperado de uma pancada no tornozelo, entrou na partida. No sábado, 28, às 16 horas, o América recebe o Taquaritinga, no estádio Teixeirão. O rival é o lanterna do Grupo 2 e ainda não venceu.

O José Bonifácio, com três pontos, joga em Fernandópolis, na sexta-feira, às 20h30, contra o Fefecê. O Tricolor do Vale corre o risco de ser multado ou mesmo perder mando de campo. Na súmula do duelo diante do Rubro, o árbitro Paulo Sérgio dos Santos relatou que aos 89 minutos, "foi arremessado pelos torcedores do José Bonifácio em direção ao assistente n°2 Marlon Spinola, uma garrafa plástica de 500ml com pedras, não acertando, e aos 96 minutos foi arremessado em direção a mim, árbitro da partida, um copo plástico contendo pedra. Informo que ambos objetos não atingiram as equipes de arbitragem e os atletas". O clube deve ser citado e julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva.

O Fernandópolis anunciou nesta segunda a contratação do técnico Jorge Saran para o lugar de Luiz Muller, demitido após a derrota para Bandeirante (2 a 1). Saran iniciou a Quarta Divisão pelo Catanduvense. A semana também marcará o primeiro derby da história entre Catanduvense e Catanduva FC na sexta-feira, às 20 horas, no Silvio Salles.

 Ficha técnica

JOSÉ BONIFÁCIO - 0

Luiz Felipe; Thales Silva (Diogo), Erthal, Luiz Fernando e Joabe; Victor Hugo, Omar (Cezinha), Paulo Sérgio e Silvano; Fábio (Eziquiel) e Mário. Técnico: PC dos Santos.

AMÉRICA - 1

Vinícius; Caique, Wanderson Bahia, João Criciúma e Kevin; Danilo Costa, Barbosa e Lucas Carioca (Lucas Duni); Ivamar Júnior (Guthere), Paraíba e Edson (Matheus). Técnico: Detto Pereira.

Gol: Paraíba aos 40 minutos do 1º tempo. Árbitro: Paulo Sérgio dos Santos. Expulsão: Paraíba. Renda e público: não divulgados. Local: estádio Antônio Pereira Braga, em José Bonifácio, neste domingo, 22.

Fonte: Diário da Região
 
Outras fotos desta notícia:
 
20/05/2018  » Inter de Bebedouro 2 x 0 América
Pela 7ª rodada da Quarta Divisão do Paulista. 
19/05/2018  » Inter de Bebedouro x América
América encara Inter, em Bebedouro 
13/05/2018  » Com polêmica na arbitragem
América perde para Bandeirante 
12/05/2018  » América recebe o Bandeirante
É confronto direto e vale as primeiras posições do Grupo. O Rubro é vice-líder, com 10 pontos, dois a mais que o time de Birigui 
08/05/2018  » QUEM É O PAI DA CRIANÇA?
O segundo gol na vitória de 2 a 0 do América sobre o Catanduva virou motivo de disputa entre o atacante Paraíba e o meia Guthere 
06/05/2018  » América derrota Catanduva, fora de casa
A equipe do América chega aos dez pontos, mesma pontuação da líder Inter de Bebedouro e assume vice-liderança do Grupo 2 
05/05/2018  » Catanduva x América
O América visita o Catanduva neste sábado a partida começa às 16 horas, no Silvio Salles 
04/05/2018  » América traz preparador físico
Preparador físico para a sequência da competição.Trata-se do velho conhecido Cléber Augusto para compor a comissão técnica. 
29/04/2018  » América 0 x 0 Taquaritinga
América empata na tarde deste sábado,e perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Paulista da Quarta Divisão 
28/04/2018  » América x Taquaritinga
O América recebe o Taquaritinga neste sábado, 28, às 15h30, no Teixeirão,e precisa fazer a lição de casa. 
 
    Página 1 de 19    

 
Notícias Antigas
 
Para acessar as notícias do Site antigo, clique aqui.