América Futebol Clube

América Futebol Clube - São José do Rio Preto

 
América 0 x 0 Taquaritinga
domingo, 29 de abril de 2018
 
 
Crédito: Johnny Torres

Sem poder ofensivo e quase não levando perigo ao gol em partida sem grandes emoções, América e Taquaritinga empataram por 0 a 0 na tarde deste sábado, 28, em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

 
O resultado não agradou ao público e nem os americanos. "O sistema defensivo está funcionando bem, estamos só pecando um pouco do meio para frente, faltando finalizar mais e ter mais um pouco de posse de bola", disse o zagueiro e capitão Wanderson Bahia.
 
Com o resultado, o Rubro se mantém na terceira posição do Grupo 2, agora com sete pontos, mesma pontuação de Inter de Bebedouro e Catanduva, atrás apenas no saldo de gols (4 para o time de Bebedouro, 2 para o time catanduvense e 1 para o Rubro). O Taquaritinga segue na lanterna do grupo, agora com três pontos.
 
Os americanos voltam a campo no próximo sábado, 5, quando visitam o Catanduva, às 16 horas, no estádio Sílvio Salles, em confronto que pode valer a primeira posição do grupo.
 
O duelo deste sábado ficou marcado pela falta de criatividade no ataque do Rubro. O time sentiu a ausência de Paraíba, suspenso após expulsão na vitória por 1 a 0 sobre o José Bonifácio. O jogador vinha sendo destaque na criação das principais jogadas.
 
O primeiro lance de perigo do América foi aos 15 minutos do primeiro tempo, em contra-ataque puxado por Lucas que lançou Edson. O atacante foi travado na finalização pelo zagueiro do Taquaritinga. Faltava, entretanto, a ligação entre as jogadas da defesa ao ataque. Welder, do Taquaritinga, respondeu em chute para o gol que desviou em Wanderson Bahia e foi para escanteio, aos 25 de jogo.
 
A partida caiu em qualidade e assim seguiu até o final da primeira etapa, com poucas chances de gol para os dois lados. Um lance que chamou a atenção foi uma lesão no braço de Robert Berré - com passagem pelo Rubro em 2017 - após queda em dividida e suspeita de fratura.
 
O Taquaritinga, ainda sem vencer na Segundona (três empates em três jogos), tentava marcar em lances de contra-ataque mas não souber aproveitar as chegadas mais perigosas que teve.
 
No segundo tempo, o América voltou um pouco melhor e aos 15 minutos Guthere invadiu a área, saiu na cara gol e quase abriu o placar ao bater na saída do goleiro, mas a finalização passou perto do gol do CAT.
 
Aos 30, o ataque do Taquaritinga chegou a acertar o travessão do goleiro americano. O Rubro sentiu novamente o cansaço físico e segurou o empate até o final do jogo."Não foi um bom resultado poque jogamos em casa, mas não deixamos eles tirarem mais pontos da gente aqui. No segundo tempo jogamos para ganhar, com várias oportunidades para as duas equipes", avaliou Bahia.
 
Ficha técnica
AMÉRICA - 0
 
Vinícius; Caique, Wanderson Bahia, João Criciúma e Kevin; Danilo Costa, Barbosa e Guthere; Alleson (Lucas Carioca), Lucas Duni (Lucas Batista) e Edson (Ivamar). Técnico: Detto Pereira.
 
TAQUARITINGA - 0
 
Fellipe Allison; Gustavo Silva, Vinicius Corrêa, Caio Mendes e Francisco; Altair, Welder e Gustavo Moreira (José Rodrigo); Erick (Gregory), Robert Berré (Luan) e Luis Fernando. Técnico: Vitor Mosca.
 
Árbitro: Edson Alves da Silva. Público e renda: Não divulgados. Local: estádio Teixeirão, em Rio Preto, na tarde deste sábado, 28.
 
Autor: Victor Stok e foto : Johnny Torres
Fonte: Diário da Região
 
18/08/2018  » Talentos 2 x 1 América
América se despede com derrota.  
11/08/2018  » América 0 x 2 Primavera
América perde do Primavera no Teixeirão  
30/07/2018  » Itararé x América
O América visita o Itararé neste domingo, ás 15:00 tendo que fazer diferente e vencer para manter vivas as chances. 
29/07/2018  » 29/07 - Itararé 1 x 1 América
Itararé no estádio Virgínio Holtz, em Itararé 
22/07/2018  » 22/07 - Primavera 1 x 0 América
O América segue sem pontuar na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 
21/07/2018  » 21/07 - Primavera x América
Rubro tenta recuperação e enfrenta o Primavera, neste sábado, 21, às 15 horas, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, 
15/07/2018  » 15/07 - América luta, mas cede virada no fim
Após conseguir virar o placar, o Rubro não segurou o resultado e acabou derrotado por 3 a 2 para o Talentos 10, no Teixeirão 
14/07/2018  » 14/07 - América x Talentos 10
América muda defesa para a 'reestreia' , neste sábado, às 15 horas, contra o Talentos 10, no Estádio Texeirão 
11/07/2018  » 11/07 - América inicia 2ª fase no Teixeirão
O América terá Talentos 10 , Primavera de Indaiatuba e Itararé como rivais na 2ª fase do Campeonato Paulista 
09/07/2018  » 08/07- América 0 x 2 Inter de Bebedouro
O América perdeu por 2 a 0 do Inter de Bebedouro, e com quatro reforços já definidos para 2ª fase do Campeonato Paulista  
 
    Página 1 de 22    

 
Notícias Antigas
 
Para acessar as notícias do Site antigo, clique aqui.